Corpo de Luciano Alves da Silva, 20, é encontrado em área de mata após sequestro
O corpo de Luciano Alves da Silva, de 20 anos, foi encontrado na noite de ontem, 06 de novembro, em uma região de mata na Estrada Jacinta, nas proximidades do antigo lixão. Luciano estava desaparecido desde a última quarta-feira, quando teria sido sequestrado.
Segundo o perito criminal Deusimar Rosa, as evidências apontam para uma morte violenta, provocada por agressão com instrumento contundente. “Ele tem uma lesão contusa na região da cabeça, provocada por instrumentos contundentes, provavelmente um segmento de madeira que foi encontrado próximo ao corpo. A princípio, é só essa lesão na cabeça mesmo, não foram encontradas outras lesões", detalhou o perito.
O perito também estimou o momento do óbito. "Pela circunstância analisada, a morte dele foi provocada aqui mesmo. Pelos fenômenos cadavéricos que apresenta, está em torno de 24 horas”, completou Rosa.
O sargento Mauro, da Polícia Militar, explicou que a localização do corpo foi possível após colegas da vítima receberem informações sobre o possível paradeiro. “Juntou uma boa parte dos amigos dele, parceiros de trabalho, deslocaram até aqui a região, mesmo ontem, onde foi localizado o carro dele. Eles mesmos fizeram uma varredura aqui, mais ou menos, onde foi passada a localização. Infelizmente, foi localizado sem vida. Uma morte bem violenta, bem bárbara. Infelizmente mais uma vida né, mais um trabalhador que perde a sua vida aí, em exercício da profissão.”
Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local realizando a coleta de dados e evidências. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. O caso segue sob investigação para determinar a autoria e a motivação do sequestro e homicídio.
Relembre: O veículo da vítima, um Peugeot 208 de cor branca, já havia sido encontrado na noite de quarta-feira na região das chácaras de lazer São Cristóvão. Na ocasião, o carro apresentava diversas avarias internas, como a central multimídia com a tela quebrada e danos no teto.








COMENTÁRIOS