Publicidade

Pedreiro assassinado será sepultado nesta quarta-feira em Sinop

Homem foi morto a golpes de picareta enquanto trabalhava em uma residência no Jardim Celeste; autor está foragido

Da Redação
Pedreiro assassinado será sepultado nesta quarta-feira em Sinop
Publicidade

O corpo de Adilson Neves do Nascimento, de 45 anos, está sendo velado na Capela Municipal de Sinop, com sepultamento previsto para às 16h desta quarta-feira (5). O pedreiro foi morto ontem, após ser atacado a golpes de picareta enquanto realizava um serviço em uma residência localizada na Avenida dos Jatobás, no bairro Jardim Celeste.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito do crime seria o auxiliar de trabalho da vítima, que fugiu logo após o ataque. Ele teria usado o carro do pedreiro para escapar, mas durante a fuga se envolveu em um acidente com uma caminhonete no cruzamento da Rua Colonizador Ênio Pipino com a Avenida dos Jatobás. O veículo foi abandonado e o suspeito conseguiu fugir a pé.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que tenta identificar e prender o autor do crime, além de esclarecer as motivações.

Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário da casa onde a vítima trabalhava havia contratado Adilson para executar o serviço, e este, por sua vez, contratou o auxiliar que se tornou o principal suspeito do homicídio. Uma testemunha relatou ter encontrado o pedreiro caído no quintal com ferimentos graves na cabeça, rosto e corpo. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.





📲 Receba as notícias direto no seu WhatsApp! Clique Aqui

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.