Michelle Bolsonaro defende Anistia, cobra mulheres na política e alerta para 'Bolsonaristas de Fachada' em 2026
A ex-primeira-dama e presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, foi a principal atração de um evento da sigla realizado em Sorriso (MT), no último sábado (1º). Em seu discurso, ela abordou temas centrais para a base de apoiadores, defendendo a anistia para os condenados pelos atos de 8 de janeiro de 2023.
"Nós precisamos continuar trabalhando, lutando por essa anistia, nada de dosimetria, dosimetria não é constitucional, anistia sim."
A líder do PL Mulher também emitiu um alerta severo aos eleitores, pedindo cautela na escolha de candidatos para as eleições de 2026, com foco na identificação dos "bolsonaristas de fachada":
"2026 é o ano que nós precisamos nos posicionar, escolher melhor os nossos governantes, pesquisar e, nas redes sociais, entender se aquele político, aquele candidato, ele só está surfando na onda bolsonarista e depois ele vai se revelar como tantos outros."
Ela também enfatizou a necessidade de "fiscalizar os nossos parlamentares pra ver as votações de cada um deles em Brasília".
O evento, focado na mobilização feminina, foi encerrado com um forte apelo de Michelle Bolsonaro para que mais mulheres entrem na política, visando ocupar espaços de poder:
"Meninas, vamos influenciar mais mulheres a entrarem na política. Não é fácil, não é fácil para nenhum partido, muito menos para a gente."
Ela encorajou as participantes a serem "fortes e corajosas", ressaltando que as mulheres têm a "missão" e o "chamado de edificar e transformar a vida das pessoas através da política".









COMENTÁRIOS