Publicidade

Empresário confessa agressão a caminhoneiro após briga de trânsito em Sinop

Homem admitiu ter forçado ultrapassagem e "fechado" carreta na BR-163; ele pegou um porrete para desferir golpes na frente da família

Da Redação
Empresário confessa agressão a caminhoneiro após briga de trânsito em Sinop Imagem Reprodução
Publicidade





Empresário confessa agressão a caminhoneiro após briga de trânsito em Sinop - Olhar Cidade




Um caso de violência no trânsito ganhou destaque em Sinop, na última quarta-feira (22), no trecho em obras de duplicação da BR-163. Um empresário, que dirigia um HB20, confessou ter agredido um caminhoneiro após uma discussão que começou com uma manobra perigosa na rodovia.



Publicidade
O empresário admitiu que forçou uma ultrapassagem e, em seguida, freou bruscamente na frente da carreta. O caminhoneiro, chateado com a atitude, parou o veículo para tirar satisfação, momento em que a situação escalou para agressão.



O agressor confessou em vídeo postado nas redes sociais que estava com a família no carro – a esposa grávida, a filha, o filho menor e o genro – quando "perdeu a cabeça". Diante dos ânimos alterados, ele pegou um **"porrete" no carro** e desferiu golpes contra o motorista do caminhão.



A versão do empresário é que o caminhoneiro também estava armado, portando um martelo.



O incidente ganhou grande repercussão nas redes sociais, com o vídeo da agressão sendo amplamente divulgado. Até o momento, a Polícia Civil não confirmou se o caminhoneiro agredido registrou um Boletim de Ocorrência contra o empresário. O caso, que envolve crime de trânsito e lesão corporal, está sendo analisado pelas autoridades.



*As imagens do vídeo da agressão circulam nas redes sociais.*








📲 Receba as notícias direto no WhatsApp
👉 Clique aqui e entre no grupo do Olhar Cidade




Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.