Publicidade

Delegado de Sorriso passa por cirurgia no dedo para evitar amputação após troca de tiros com investigador

Hospital confirma que quadro de Bruno França é estável; veículo da vítima ficou com mais de 15 marcas de disparos em condomínio no Parque das Araras

Da Redação
Delegado de Sorriso passa por cirurgia no dedo para evitar amputação após troca de tiros com investigador Noticias Olhar Cidade
Publicidade


O hospital particular onde o delegado da Polícia Civil de Sorriso, Bruno França, está internado confirmou, em nota oficial, que o paciente foi submetido a um procedimento cirúrgico de urgência na mão esquerda. O delegado deu entrada na unidade na noite desta quarta-feira (13) apresentando uma fratura grave no quarto dedo, provocada por impacto de disparo de arma de fogo. O quadro clínico geral é considerado estável e ele não corre risco de morte.



Publicidade
De acordo com o boletim médico, França passou por uma cirurgia de fixação da fratura realizada por um ortopedista especialista em microcirurgia de mão. A equipe médica informou que estão sendo adotadas medidas clínicas intensivas para tentar manter a viabilidade dos tecidos e evitar a amputação do membro afetado. A instituição hospitalar reiterou que segue prestando toda a assistência médica e hospitalar necessária para a plena recuperação do servidor.



O caso ocorreu no final da noite de quarta-feira, no bairro Parque das Araras, e envolveu outro membro da instituição. O autor dos disparos foi um investigador da própria Polícia Civil. Conforme o registro da Polícia Militar, uma equipe do RAIO do 12º Batalhão patrulhava a região quando ouviu os tiros. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o investigador armado e bastante nervoso em frente à sua residência. Ele alegou que o delegado teria ido até o imóvel com a intenção de matá-lo, dando início ao confronto. Após uma negociação, o suspeito se rendeu e entregou o armamento.



O veículo do delegado, um VW T-Cross de cor prata, foi localizado com aproximadamente 15 perfurações de bala concentradas no para-brisa, na porta direita e na janela lateral. Mesmo ferido, Bruno França conseguiu dirigir o automóvel até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sorriso para receber os primeiros socorros, sendo transferido posteriormente para a rede privada. A Corregedoria-Geral da Polícia Civil assumiu o caso e já iniciou a oitiva dos envolvidos para apurar as circunstâncias e a real motivação do violento desentendimento.





📲 Receba as notícias direto no WhatsApp

👉 Clique aqui e siga o canal do Olhar Cidade no WhatsApp







Você sabia que em 2025 desapareceram 66 crianças por dia no Brasil?


Conflitos severos nos relembram a importância de proteger quem mais amamos e manter nossos lares em segurança. Saiba como proteger seu filho e prevenir riscos de desaparecimento. Clique aqui e saiba mais!


Clique aqui e saiba mais!

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.