Oportunidade: Feirão da ACES oferece mais de 1 mil vagas de emprego e estágio em Sinop
Evento acontece hoje e amanhã na sede da entidade; candidatos devem levar currículo impresso e documentos pessoais para entrevistas presenciais.
Redação Olhar Cidade
Sinop amanheceu movimentada nesta quinta-feira (26) com o início do Feirão do Emprego, realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES). A iniciativa disponibiliza mais de 1.000 oportunidades, abrangendo desde vagas de estágio até cargos operacionais, administrativos e no comércio local.
O atendimento teve início às 7h e segue até as 17h, repetindo o mesmo horário nesta sexta-feira (27). O evento acontece na sede da ACES, localizada na Avenida das Itaúbas, no Jardim Paraíso.
Como Participar
Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem comparecer ao local portando:
Documento pessoal com foto (RG ou CNH);
Currículo impresso (recomenda-se levar mais de uma cópia, caso deseje entregar em empresas diferentes).
No local, os candidatos podem realizar o cadastro no banco de talentos da ACES e, em muitos casos, já participar de entrevistas presenciais com as equipes de Recursos Humanos das empresas contratantes, acelerando o processo de seleção.
Aquecimento do Mercado Local
De acordo com o presidente da ACES, Fabio Migliorini, o feirão é uma resposta direta ao crescimento econômico que a cidade atravessa.
“Sinop vive um momento de expansão. Temos empresas ampliando suas equipes e vagas abertas em diferentes setores. O feirão é uma ação prática para acelerar esse encontro e fortalecer o mercado local”, afirmou Migliorini.
A ação é vista como uma vitrine estratégica tanto para jovens que buscam o primeiro emprego via estágio, quanto para profissionais experientes que buscam recolocação ou transição de carreira em um dos polos que mais cresce em Mato Grosso.
Serviço:
O quê: Feirão do Emprego ACES
Quando: Hoje (26) e amanhã (27), das 7h às 17h
Onde: Sede da ACES (Av. das Itaúbas, Jardim Paraíso)
Requisito: Documentos e currículo impresso










COMENTÁRIOS