Homem é preso após agredir esposa com taco de sinuca em Sorriso
Câmeras de segurança flagraram o momento da agressão; vítima já havia denunciado ameaças anteriores.
Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar, ontem à tarde, após agredir a esposa, de 22 anos, com um taco de sinuca em um estabelecimento comercial localizado no bairro Leonel Bedin. As câmeras de segurança do local registraram toda a ação violenta.
Segundo o comandante do 12º Batalhão da PM, tenente-coronel Jorge Almeida, a vítima apresentava ferimentos nas costas provocados pelas agressões.
“Quando a guarnição chegou, avistou o agressor e, vendo a veracidade dos fatos nas filmagens, deu voz de prisão. A vítima compareceu à delegacia para ser ouvida e encaminhada à Politec para realizar exame de corpo de delito. Infelizmente, mais um caso de briga familiar, onde o homem foi bastante agressivo e poderia ter causado algo ainda mais grave”, afirmou o oficial.
O comandante informou ainda que a mulher já havia sofrido ameaças e outras agressões físicas e psicológicas em datas anteriores.
“A agressão física é uma das últimas etapas e pode evoluir para o feminicídio. Tudo começa com brigas, xingamentos, ameaças. Por isso, é fundamental que as mulheres procurem ajuda o quanto antes”, destacou.
De acordo com a PM, Sorriso conta atualmente com uma rede de proteção à mulher, que tem atuado em apoio às vítimas de violência doméstica.
“Nas imagens, foi possível ver claramente o agressor exaltado, desferindo várias tacadas contra a mulher”, completou o comandante.
O suspeito foi algemado e encaminhado à delegacia da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
📲 Receba as notícias direto no seu WhatsApp! Clique Aqui









COMENTÁRIOS