Seja bem-vindo
Matupá,13/05/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

“Coisas que não quero explicar”, diz Ancelotti sobre anúncio da CBF

cnnbrasil.com.br
“Coisas que não quero explicar”, diz Ancelotti sobre anúncio da CBF
Publicidade

Carlo Ancelotti falou publicamente, pela primeira vez, sobre sua contratação pela Seleção Brasileira. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (12).


Publicidade
Durante entrevista coletiva, nesta terça (13), Ancelotti confirmou que será comandante da Seleção, porém a contragosto.




“Sou feliz [no Real Madrid]. Se não, não teríamos uma coletiva de imprensa num dia fantástico. Tenho que explicar coisas que não quero explicar, porque tenho a camisa do Real Madrid até dia 25. Me pergunte outras coisas, quero respeitar essa camisa até o último dia. Queria ganhar LaLiga? Sim. Queria ganhar a Champions? Sim. Mas eu sou feliz”, afirmou o italiano.


O treinador confirmou que ficará no clube espanhol até o dia 25 e só pretende pensar e falar sobre a Seleção Brasileira depois do dia 26 de maio. “Sei como serão essas duas próximas semanas. Tenho que me preparar para a partida de amanhã, a partida de sábado e a partida do próximo domingo contra o Real Sociedad. Eu tenho muito claro na minha cabeça o que fazer. No dia 26, eu tenho outra coisa para fazer e eu pensarei”, afirmou.


E o Real?


“A CBF divulgou esse comunicado. É oficial desde o dia 26. Sou o treinador do Brasil. Real Madrid vai soltar o comunicador quando quiser. Não há nenhum tipo de problema. Não sei quando será. Não tem nada a ver com a Confederação Brasileira”, explicou Ancelotti quando questionado sobre falta de anúncio oficial dos merengues. 


Ancelotti no Brasil


Carlo Ancelotti foi anunciado pela CBF como novo técnico da Seleção Brasileira, nesta segunda-feira (12). Ele vai comandar o Brasil até a Copa do Mundo de 2026 e já treinará a Amarelinha nos dois próximos jogos pelas Eliminatórias diante do Equador e Paraguai, no mês de junho.



Porém, o italiano vai comandar o Real Madrid, em LaLiga, nos jogos contra o Mallorca (14), Sevilla (18) e na despedida contra o Real Sociedad (24), no Santiago Bernabéu.


O treinador tem, em duas passagens, 15 títulos em 350 jogos com aproveitamento de 76% no clube espanhol.


















Este conteúdo foi originalmente publicado em “Coisas que não quero explicar”, diz Ancelotti sobre anúncio da CBF no site CNN Brasil.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.