Vídeo: Rodrygo deixa treinamento do Real Madrid sob comando de Ancelotti

Se Carlo Ancelotti já foi anunciado como treinador da Seleção Brasileira nesta segunda-feira (12) pela CBF, Rodrygo tem sido bastante questionado por mais resultados com os merengues. Ele deixou o treino nesta manhã (13). O Real vai enfretar o Mallorca nesta quinta (14), no Santiago Bernabéu.
Veja o momento em que Rodrygo deixa o gramado:
Momento ruim
A instabilidade de Rodrygo no Real Madrid atraiu o interesse de diversos clubes da Europa.
Um deles é o Arsenal, membro dos seis maiores clubes da Inglaterra, que fez uma consulta formal pelos serviços do brasileiro. Rodrygo deve deixar o Real Madrid na próxima janela de transferências, segundo múltiplas fontes da imprensa espanhola.
Além dos Gunners, o Manchester City também é um forte interessado no jogador. Pep Guardiola é entusiasta do futebol de Rodrygo, um dos mais importantes alicerces do vitorioso Real Madrid de Ancelotti.
O meia-atacante entende que seu estilo de jogo não se adequa mais a maneira que o Real Madrid atua. Dessa forma, somente um pedido de Xabi Alonso, que deve substituir Ancelotti no banco de reservas, pode fazer com que Rodrygo reconsidere a decisão.
O Real Madrid, por sua vez, considera 100 milhões de euros, mais de R$ 600 milhões na cotação atual, como pedida inicial para negociações envolvendo o jogador.
Adeus, Real. Olá, Seleção
Carlo Ancelotti foi anunciado pela CBF como novo técnico da Seleção Brasileira, nesta segunda-feira (12). Ele vai comandar o Brasil até a Copa do Mundo de 2026 e já treinará a Amarelinha nos dois próximos jogos pelas Eliminatórias diante do Equador e Paraguai, no mês de junho.
Porém, o italiano vai comandar o Real Madrid, em LaLiga, nos jogos contra o Mallorca (14), Sevilla (18) e na despedida contra o Real Sociedad (24), no Santiago Bernabéu.
O treinador tem, em duas passagens, 15 títulos em 350 jogos com aproveitamento de 76% no clube espanhol.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Vídeo: Rodrygo deixa treinamento do Real Madrid sob comando de Ancelotti no site CNN Brasil.
COMENTÁRIOS