Conselho de Consumidores debate quedas de energia e rede trifásica em Juína
Encontro reuniu lideranças rurais e comerciais para cobrar da Energisa melhorias no fornecimento e agilidade em projetos de infraestrutura elétrica
Imagem Reprodução O Conselho de Consumidores de Energia Elétrica da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT) realizou, na última quinta-feira (12), uma reunião estratégica na sede da Associação Comercial e Empresarial de Juína. O objetivo do encontro foi coletar demandas críticas de consumidores, sindicatos rurais e entidades representativas sobre a qualidade dos serviços prestados pela concessionária na região.
O evento contou com a participação de representantes do Procon-MT, Sindicato Rural, Prefeitura e Câmara Municipal. Todas as solicitações apresentadas serão formalizadas e direcionadas à Energisa para cobrança de providências.
Ponte entre Consumidor e Concessionária
O vice-presidente do CONCEEL, Benedito Paulo de Abreu, reforçou que o conselho atua de forma independente para garantir que as reclamações cheguem à distribuidora com força institucional. “Os serviços de energia elétrica impactam diretamente a produção rural, o funcionamento das empresas e a qualidade de vida. O CONCEEL tem esse papel de ponte, garantindo que as necessidades da população sejam ouvidas”, destacou.
O CONCEEL-EMT é um órgão consultivo sem subordinação à Energisa, composto por representantes das classes residencial, comercial, industrial, rural e poder público, focado em orientar e opinar sobre tarifas e qualidade do fornecimento.
📲 Receba as notícias direto no WhatsApp
👉 Clique aqui e siga o canal do Olhar Cidade no WhatsApp
Você sabia que no Brasil a cada 22 minutos uma criança desaparece? Saiba como evitar isso.
Clique Aqui e Saiba Mais!












COMENTÁRIOS