Acusado de matar mulheres em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul é encontrado morto em cela
Gilson Castelan de Souza, de 48 anos, era suspeito de dois feminicídios e teria tirado a própria vida no presídio de Campo Grande
Gilson Castelan de Souza, de 48 anos, foi encontrado morto dentro de uma cela no Presídio de Trânsito, que faz parte do complexo penal de Campo Grande (MS), na segunda-feira (4). De acordo com o site Campo Grande News, a principal suspeita é que ele tenha tirado a própria vida.
O detento era acusado de dois feminicídios, um em Mato Grosso e outro no Mato Grosso do Sul. Ele foi preso no último dia 28, após assassinar Luana Cristina Ferreira Alves, de 32 anos, no bairro Jardim Columbia, em Campo Grande. A vítima sofreu mais de 10 facadas.
Gilson já era foragido da Justiça de Mato Grosso desde 18 de junho de 2022, quando matou Silbene Durore da Guia, em Várzea Grande, também com golpes de faca. Após o crime, fugiu para outro estado.
Na semana passada, a Polícia Civil de Mato Grosso informou que ele havia confessado o assassinato de Silbene durante interrogatório, alegando ter cometido o crime por ciúmes, após suposta traição. No entanto, as investigações apontaram que o casal já estava separado no período do homicídio.
As circunstâncias da morte de Gilson no presídio serão apuradas pelas autoridades de Campo Grande.
📲 Receba as notícias direto no seu WhatsApp! Clique Aqui








COMENTÁRIOS