Confronto com a PM termina com um morto e dois presos após resgate de vítima do ‘Tribunal do Crime’ em Sinop
Suspeitos invadiram quitinetes e procuravam um homem para submetê-lo a julgamento de facção; garrucha e munições foram apreendidas
Uma ação da Polícia Militar resultou na morte de um suspeito em confronto e na prisão de outros dois homens, ontem (30) à noite, na região do bairro Portinari, em Sinop. Durante a operação, os policiais resgataram um homem que seria submetido a um "tribunal do crime".
O tenente-coronel Juliano Paulo de Athayde explicou que os criminosos invadiram o local procurando uma pessoa específica. “Invadiram uma quitinete, entrando em cada quarto e fazendo refém até localizar a pessoa que eles estavam à procura. Rapidamente, a polícia chegou ao local e, percebendo a presença da Polícia Militar, fugiu, entrando em uma região de mata”, detalhou.
Confronto e Apreensões
Durante o cerco policial na área de mata, os suspeitos foram localizados. Um deles apontou uma arma de fogo contra a guarnição, que revidou. O suspeito foi alvejado, socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, mas veio a óbito. Com ele, a PM apreendeu uma garrucha calibre .36, munições e celulares roubados das vítimas.
Em seguida, outros dois suspeitos foram detidos próximos ao local.
No veículo usado pelos criminosos, foi encontrado mais material que seria usado na ação, incluindo um coldre, cordas, extensão elétrica e uma lanterna de choque. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.
📲 Receba as notícias direto no WhatsApp
👉








COMENTÁRIOS