Seja bem-vindo
Matupá,22/05/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

NBA lança campanha no Brasil para encontro com ídolo do Chicago Bulls

cnnbrasil.com.br
NBA lança campanha no Brasil para encontro com ídolo do Chicago Bulls
Publicidade

Com a NBA se aproximando da reta final, a NBA House desembarca mais uma vez em São Paulo, reunindo fãs do basquete no Parque Villa-Lobos entre os dias 20 de maio e 2 de junho. O espaço contará com atrações interativas, festas e transmissão ao vivo das finais da liga.


Publicidade
Para divulgar o evento, a NBA lançou a campanha “Escaneie o QR Code”, que espalha códigos por pontos estratégicos da cidade. Ao escaneá-los, torcedores concorrem a ingressos para experiências exclusivas dentro da NBA House.




O grande destaque da promoção é um meet-and-greet com Joakim Noah, ex-jogador do Chicago Bulls, durante o Jogo 1 das finais, marcado para 5 de junho.


Enquanto isso, os finalistas da NBA 2025 serão definidos pelos duelos entre Oklahoma City Thunder e Minnesota Timberwolves, pela Conferência Oeste, e Indiana Pacers e New York Knicks, pela Conferência Leste.


Os ingressos para a NBA House estão disponíveis no site oficial do evento. Os jogos são transmitidos pela Amazon Prime Video, Disney+, ESPN e NBA League Pass.


Este conteúdo foi originalmente publicado em NBA lança campanha no Brasil para encontro com ídolo do Chicago Bulls no site CNN Brasil.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.