Seja bem-vindo
Matupá,01/05/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Restaurante do chef Henrique Fogaça se pronuncia após cliente encontrar caramujo vivo em prato

jovempan.com.br
Restaurante do chef Henrique Fogaça se pronuncia após cliente encontrar caramujo vivo em prato
Publicidade




Publicidade
O restaurante Sal Gastronomia, do chef Henrique Fogaça, se pronunciou após um incidente em que um caramujo vivo foi descoberto em um dos pratos servidos. O estabelecimento destacou seu compromisso com a higiene, afirmando que segue rigorosamente as normas sanitárias. “O restaurante segue todas as regulamentações sanitárias definidas pela Anvisa, incluindo higiene do espaço, dos utensílios, procedência dos alimentos, controle de pragas e manutenção adequada das instalações”, declarou em nota ao portal Leo Dias.





cta_logo_jp


Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!



O estabelecimento do jurado do Masterchef Brasil ganhou repercussão após um cliente se deparar com um caramujo e registrar o ocorrido em vídeo e compartilhar nas redes sociais. Segundo ele, a equipe do restaurante prontamente se desculpou pela situação e ainda ofereceu a isenção do pagamento pela refeição. No entanto, o cliente optou por não aceitar um novo prato que foi oferecido.





Publicado por Nátaly Tenório


*Reportagem produzida com auxílio de IA


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.