Publicidade

Mulher morre após capotamento de veículo em fazenda de Boa Esperança do Norte; motorista foge sem prestar socorro

Laudiane Maria dos Santos, de 45 anos, não resistiu aos ferimentos; Polícia Militar encontrou latas de cerveja dentro do carro que parou em plantação de algodão

Da Redação
Mulher morre após capotamento de veículo em fazenda de Boa Esperança do Norte; motorista foge sem prestar socorro (foto: divulgação) Noticias Olhar Cidade
Publicidade


Um trágico acidente automobilístico resultou na morte de Laudiane Maria dos Santos, de 45 anos, na tarde deste domingo (5), em uma estrada vicinal localizada no interior de uma propriedade rural no distrito de Água Limpa, pertencente ao município de Boa Esperança do Norte. O veículo em que ela estava, um Volkswagen Gol de cor branca, capotou e ficou severamente destruído.



Publicidade
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a proprietária da fazenda acionou as equipes e relatou que o automóvel era conduzido pelo companheiro da vítima, um homem de 42 anos. Por motivos que ainda serão apurados, o motorista perdeu o controle da direção em uma estrada interna da propriedade, fazendo com que o carro capotasse sucessivas vezes até parar no meio de uma área de plantação de algodão.



Ainda conforme os relatos da PM, logo após o capotamento, o condutor abandonou o automóvel e fugiu a pé em direção desconhecida, deixando a companheira gravemente ferida e sem prestar nenhum tipo de socorro. Durante os procedimentos de isolamento e preservação do local do acidente, os policiais militares localizaram diversas latas de cerveja no interior do veículo. Buscas táticas foram realizadas por toda a região do distrito de Água Limpa, mas o suspeito não havia sido localizado até o encerramento da ocorrência.



O caso foi formalmente registrado e repassado à Polícia Civil, que ficará responsável por conduzir as investigações. O inquérito vai apurar as circunstâncias exatas do acidente, a possível influência de bebida alcoólica na condução do veículo e a responsabilidade criminal do motorista pela omissão de socorro seguida de fuga do local do fato.





📲 Receba as notícias direto no WhatsApp

👉 Clique aqui e siga o canal do Olhar Cidade no WhatsApp







Você sabia que no Brasil a cada 22 minutos uma criança desaparece?


A imprudência e a falta de responsabilidade nas estradas destroem lares e deixam marcas dolorosas em nossa região. Proteger quem amamos e garantir a segurança daqueles que dependem de nós deve ser sempre nossa prioridade máxima. Saiba como evitar isso Clique Aqui e Saiba Mais!


Clique Aqui e Saiba Mais!

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.