Publicidade

CBF define datas e horários dos jogos da 4ª fase da Copa do Brasil

agenciabrasil.ebc.com.br
CBF define datas e horários dos jogos da 4ª fase da Copa do Brasil
Publicidade

Publicidade

Logo Agência Brasil

Após ter começado com 126 times, a Copa do Brasil entra na quarta fase na próxima terça-feira (17) com 24 equipes. Nove delas avançaram na noite de quinta (12): Barra-SC, Sport, Novorizontino, Ceará, Vila Nova, Juventude, Águia de Marabá, Operário-PR e CRB. As datas e horários das partidas únicas foram anunciados pela CBF nesta sexta (13). Os mandos de campo foram definidos por sorteio. Em caso de empate na quarta fase, o jogo será decidido nas cobranças de penalidades.


Os 12 times que se classificarem se juntarão aos 20 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, que entram no torneio apenas na quinta etapa (Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Santos, Bragantino, Mirassol, Atlético-MG, Cruzeiro, Internacional, Grêmio, Athletico-PR, Coritiba, Bahia, Vitória, Remo e Chapecoense). A partir desta fase os duelos serão de ida e volta, com exceção da decisão do título, em jogo único, programado para 6 de dezembro.






Pela primeira vez, a Copa do Brasil distribuirá duas vagas para a Copa Libertadores: o campeão irá direto para a fase de grupos do torneio continental em 2027, enquanto o vice disputará a fase preliminar. Até o ano passado, apenas o campeão garantia presença na Libertadores.



Partidas da Copa do Brasil - quarta-fase*



Terça-feira (17)



19h - Nova Iguaçu x Fortaleza (Estádio Luso Brasileiro)



19h30 - São Bernardo x Ceará (Estádio 1º de maio, o Primeirão)



21h30 -  Sport x Athletic (Ilha do Retiro)



21h30 - Londrina x Operário-PR (Estádio do Café)



21h30 - Portuguesa x Paysndu (Estádio do Canindé)



Quarta (18)



19h - Vila Nova x Confiança (Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga - OBA)



20h 0 Atlético-GO x Ponte Preta (Estádio Antônio Accioly)



21h - CRB x Figueirense (Estádio Rei Pelé)



21h30 - Jacuipense x Novorizontino (Estádio de Pituaçu)



Quinta (19)



19h30 - Maringá x Goiás (Estádio Willie Davids)



19h30 - Juventude x Águia de Marabá (Estádio Alfredo Jaconi)



20h - Volta Redonda x Barra-SC (Estádio Raulino de Oliveira)



*Times à esquerda serão os mandantes dos jogos.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.