Publicidade

Quem é Jonathan Bailey, o primeiro gay eleito ‘Homem Mais Sexy do Mundo’

jovempan.com.br
Quem é Jonathan Bailey, o primeiro gay eleito ‘Homem Mais Sexy do Mundo’
Publicidade




Publicidade
Pela primeira vez na história um homem assumidamente gay foi eleito o ‘Homem Mais Sexy do Mundo’, um dos títulos mais tradicionais da Revista People. O triunfo ficou com Jonathan Bailey, um ator britânico, que ficou conhecido por interpretar Anthony Bridgerton, um dos protagonistas da série Bridgerton, cuja quarta temporada estreia em 29 de janeiro de 2026. “Repleto de charme, inteligência e uma beleza quase injusta, não é de se admirar que o ator de ‘Wicked‘ tenha mergulhado de cabeça em nossos corações”, foi assim que o perfil da revista no Instagram revelou ao mundo o ‘Homem mais Sexy do Mundo de 2025’. “Obviamente, estou incrivelmente lisonjeado. E é completamente absurdo”, disse Bailey em entrevista à People.





cta_logo_jp


Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!



Atualmente ele está no Brasil, onde participa de eventos de divulgação do filme Wicked: Parte 2, mas neste ano também atuou em Jurassic World: Recomeço, lançado em junho, no qual vive o personagem Dr. Henry Loomis.  No longa, que estreia nos cinemas brasileiros em 20 de novembro. Ele dá vida ao Príncipe Fiyero. Bailey contou que foi difícil manter a notícia em segredo e que estava ansioso para poder compartilhar a conquista com familiares e amigos.


 




 












Ver essa foto no Instagram























 

Uma publicação compartilhada por People Magazine (@people)





Assumidamente gay desde 2018, quando falou abertamente sobre sua sexualidade em entrevista ao jornal The Times, Bailey se tornou um símbolo de uma masculinidade livre, queer e refinada. O ator até criou uma fundação para apoiar jovens LGBTQIA+, defende novas formas de paternidade e mostra que sensualidade também é sobre vulnerabilidade.


Antes de se tornar um ato de sucesso, Bailey queria ser bailarino, mas por ter pés chatos, não teve sucesso na dança. “Era frustrante”, contou o ator em entrevista à Vanity Fair, rindo da própria tragédia podal. Mas ele não saiu do mundo artístico, e foi nos palcos dos teatros onde se encontrou e hoje colhe os frutos de sua carreira.




Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.