Mãe morre atropelada enquanto levava filho para escola em Canarana; carro havia sido furtado minutos antes
Mulher de 33 anos morreu no local e criança foi levada ao hospital com ferimentos na cabeça
Uma tragédia foi registrada na manhã desta quarta-feira (5) em Canarana (642 km de Cuiabá). Jéssica Davila Machado, de 33 anos, morreu após ser atropelada por um carro furtado, enquanto levava o filho de quatro anos à escola, em frente a uma creche no bairro Nova Canarana.
De acordo com a Polícia Civil, o dono do veículo, um homem de 62 anos, relatou que havia estacionado o carro pouco antes do acidente. Em seguida, um suspeito de 32 anos teria furtado o automóvel e saído em alta velocidade, perdendo o controle e atingindo mãe e filho. O veículo ainda colidiu contra o ginásio municipal, que fica em frente à creche.
O menino sofreu ferimentos na cabeça e foi encaminhado para uma unidade de saúde em Água Boa, onde passa por exames complementares. Já Jéssica não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, antes da chegada da ambulância.
Populares que presenciaram o acidente conseguiram deter o motorista até a chegada da Polícia Militar, que realizou a prisão em flagrante. O teste do bafômetro deu negativo para o consumo de álcool, segundo informou a Polícia Civil.
O veículo ficou completamente danificado e o caso segue sob investigação.
📲 Receba as notícias direto no seu WhatsApp! Clique Aqui








COMENTÁRIOS