Tragédia e solidariedade: mãe de 3 filhos pede ajuda em Sinop após casa ser destruída por incêndio
Desempregada e morando de favor, Ana Júlia precisa de doações para reconstruir telhado e fiação de sua residência no Jardim das Oliveiras
A moradora de Sinop, Ana Júlia de Moraes, de 22 anos, e seus três filhos (de 5, 4 anos e um bebê de 5 meses) vivem um momento de extrema dificuldade após um incêndio atingir e destruir cômodos da casa da família, no final do mês passado, na Rua dos Aricuris, no Jardim das Oliveiras.
Ana Júlia relatou o momento do incêndio: “Estava no quarto amamentando o neném e tinha deixado as crianças na sala assistindo TV, quando eu senti o cheiro de fumaça vindo de um quarto. Já tinha pegado fogo no quarto inteiro, aí só peguei o nenê no quarto, o celular, as crianças pelas mãos e corri.”
Busca por Ajuda
Atualmente, Ana Júlia conta apenas com o apoio do programa Bolsa Família e uma pequena pensão do pai do filho mais novo. Ela explica que para voltar a morar na residência, que era herança do seu pai falecido, é necessário reconstruir o telhado, refazer toda a fiação elétrica e encanamento, além de custear a mão de obra.
A jovem também enfrenta dificuldades para custear o acompanhamento médico do filho mais velho, de 5 anos, que tem suspeita de autismo.
A moradora de Sinop há 13 anos pede a solidariedade da comunidade para conseguir reconstruir seu lar e garantir um teto seguro para seus filhos.
Como ajudar a família de Ana Júlia:
Doações podem ser feitas através do Pix: 062.579.511-35 (CPF de Ana Júlia de Moraes).
📲 Receba as notícias direto no WhatsApp
👉








COMENTÁRIOS