Mãe e filho são presos em Cuiabá por aplicarem golpe do "falso intermediário"
Dupla era procurada pela Justiça de Goiás por estelionato qualificado; vítima teve prejuízo de cerca de R$ 20 mil
Uma mulher de 40 anos e seu filho, de 22, foram presos hoje (30), em Cuiabá, acusados de aplicar golpes na modalidade conhecida como "falso intermediário". A prisão da dupla foi resultado de uma ação integrada entre as Polícias Civis de Mato Grosso e Goiás.
De acordo com a Polícia Civil, uma das vítimas, moradora de Águas Lindas (GO), se interessou pela compra de um veículo anunciado na internet. Após ser induzida ao erro pela dupla, a vítima realizou o pagamento, sofrendo um prejuízo de aproximadamente R$ 20 mil.
A investigação da Polícia Civil de Goiás desvendou que mãe e filho tinham uma forte ligação com as atividades criminosas praticadas pela internet, o que motivou a expedição das ordens de prisão preventiva.
A prisão ocorreu no bairro Pedra 90, em Cuiabá. A ação foi conduzida pela Delegacia Especializada de Estelionato de Mato Grosso, em conjunto com o Grupo Especial de Investigações Criminais de Goiás.
Após a prisão, mãe e filho foram conduzidos para as providências cabíveis e, em seguida, serão apresentados para audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário.
📲 Receba as notícias direto no WhatsApp
👉








COMENTÁRIOS