Preso em flagrante acusado de estuprar e agredir ex-esposa em Porto Alegre do Norte
Suspeito, de 50 anos, invadiu a casa da vítima e a atacou após ela recusar reatar o casamento; homem dizia ter "direito" sobre a mulher
A Polícia Civil prendeu em flagrante, ontem (29), um homem de 50 anos, suspeito de agredir e estuprar a ex-mulher, de 45 anos, na casa dela, em Porto Alegre do Norte (a 1.030 km de Cuiabá). O casal estava separado há dois meses e havia dado entrada no divórcio.
Agressão e Estupro
O homem foi até a casa da vítima ontem, sob o pretexto de entregar pertences pessoais. Após uma breve abertura da porta, ele foi embora. Estranhando a situação, a mulher trancou o imóvel, mas, ao sair para buscar água, deu de cara novamente com o suspeito, que havia invadido o local.
O agressor passou a exigir relação sexual com a vítima pela "última vez". Diante da resposta negativa, ele a derrubou no chão e iniciou o abuso sexual, dizendo que ela faria sim, "pois ainda era sua mulher".
A vítima implorou para que o ex-marido parasse e foi ameaçada durante a violência. A mulher ficou com hematomas no pescoço, nos braços e nos joelhos, devido às agressões sofridas durante o estupro.
Após o ocorrido, a vítima procurou a Polícia Civil e denunciou o ex-marido. A equipe policial realizou buscas e prendeu o suspeito em flagrante pelos crimes de estupro e lesão corporal. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil e está à disposição da Justiça.
📲 Receba as notícias direto no WhatsApp
👉








COMENTÁRIOS