Publicidade

Suspeito por violência doméstica tenta atacar PMs com faca e é morto em Barra do Garças

Homem invadiu apartamento da ex-namorada com objetivo de matá-la na frente do filho de 3 anos

Da Redação
Suspeito por violência doméstica tenta atacar PMs com faca e é morto em Barra do Garças
Publicidade

Um homem de 38 anos foi morto por policiais militares na madrugada desta quinta-feira (30) em um apartamento na região central de Barra do Garças, no Leste de Mato Grosso. O suspeito, que havia invadido a casa da ex-namorada para matá-la, tentou atacar a equipe policial com uma faca durante a intervenção e acabou sendo baleado.

Publicidade
A Polícia Militar foi acionada pela vítima, que relatou que o ex-companheiro invadiu o imóvel com o objetivo de tirar sua vida na frente do filho de 3 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegarem no local, os policiais conseguiam ouvir os gritos de socorro da mulher. Após tentativas de contato, foi necessário o arrombamento do portão e, em seguida, da porta do apartamento, que estava trancada.

Confronto com a Polícia

No interior do imóvel, a equipe encontrou o homem nu, na sala, e empunhando uma faca. O registro policial detalha que ele "raspava [a faca] contra o chão proferindo frases desconexas", como “Deus, me perdoa, hoje será a última vez que o demônio estará aqui, agora é tudo ou nada.” O suspeito aparentava descontrole emocional e psíquico, possivelmente decorrente do uso de entorpecentes.

Os policiais o advertiram para largar a faca e se render, mas ele se negou, sendo atingido com 12 disparos de bala de borracha. Mesmo assim, ele não acatou as ordens, retornou ao quarto e ameaçou a mulher de morte.

Em um momento, o homem colocou a faca no chão, mas assim que a equipe iniciou a aproximação para a detenção, ele teria se levantado rapidamente, afirmando “agora é vocês”, e “avançou em direção aos policiais com a faca em mãos, iniciando confronto direto.”

Para cessar a agressão, ele foi atingido por dois disparos de pistola calibre 9 milímetros e morreu no local.

Após o confronto, a mulher e seu filho foram libertados do banheiro, onde estavam trancados para proteção. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) foram acionadas para análise do local, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

📲 Receba as notícias direto no WhatsApp
👉 Clique aqui e entre no grupo do Olhar Cidade

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.