Mutirão de Limpeza é realizado no Bairro Jardim das Flores em Matupá
A Prefeitura de Matupá iniciou nesta terça-feira, 14 de outubro, uma grande ação de limpeza no Bairro Jardim das Flores.
A Prefeitura de Matupá iniciou nesta terça-feira, 14 de outubro, uma grande ação de limpeza no Bairro Jardim das Flores. A iniciativa foi idealizada pelo setor de Vigilância em Saúde e tem como principal objetivo eliminar possíveis focos do mosquito da dengue, além de reforçar o cuidado com a saúde e o bem-estar da população.
A Secretaria de Urbanismo é responsável pela execução dos trabalhos, com equipes percorrendo as ruas do bairro para recolher entulhos, galhadas e materiais descartáveis acumulados nas residências e terrenos baldios.
A ação faz parte das medidas de prevenção e combate à dengue adotadas pela Prefeitura, buscando manter Matupá mais limpa, segura e livre de criadouros do mosquito Aedes aegypti.
O poder público reforça a importância da colaboração dos moradores, mantendo quintais e terrenos limpos, evitando o acúmulo de lixo e recipientes que possam armazenar água parada.
📲 Receba as notícias direto no seu WhatsApp! Clique Aqui








COMENTÁRIOS