Mãe e filho são presos suspeitos de envolvimento em sequestro e morte de jovem em Sorriso
Corpo de Gabriel Feitosa Silva, de 24 anos, foi encontrado submerso no Rio Lira; crime teria ligação com rivalidade entre facções

Uma mulher e o filho adolescente foram presos em Sorriso (MT) suspeitos de participação no sequestro e assassinato de Gabriel Feitosa Silva, de 24 anos. O caso, que chocou a cidade, ganhou novos desdobramentos nesta quarta-feira (03), quando Luiz Afonso da Cruz Palheta, de 26 anos, apontado como executor do crime, morreu em confronto com a Polícia Civil.
Gabriel estava desaparecido desde o fim de semana e foi encontrado nesta terça-feira (02), submerso no Rio Lira e preso a uma pedra. Segundo a investigação, a mulher seria a mandante do crime, enquanto Luiz Afonso, natural de Belém (PA), foi identificado como o responsável direto pela execução.
De acordo com o delegado Bruno França, a vítima foi torturada e morta por enforcamento, com tamanha violência que ficou quase decapitada apenas com o uso de uma corda. “Foi uma execução brutal, e já temos a confirmação de que Luiz Afonso respondia por crimes graves, como homicídios, roubo e tortura”, explicou.
Antes do assassinato, Gabriel foi visto em um bar acompanhado da ex-namorada, quando teria sido reconhecido pelos criminosos. Após a morte, a moto dele também foi jogada no rio, junto com o corpo.
Além da mulher e do filho, outros dois homens foram presos na segunda-feira (01). Nos depoimentos, os suspeitos confessaram participação no crime e forneceram detalhes sobre a execução.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos na ação, que teria como motivação a rivalidade entre facções criminosas.
📲 Receba as notícias direto no seu WhatsApp! Clique Aqui
COMENTÁRIOS