Suspeito de feminicídio e homicídio é preso dois dias após crime em São José dos Quatro Marcos

A Polícia Civil prendeu neste sábado (28) o principal suspeito de ter assassinado a companheira e outro homem em São José dos Quatro Marcos, município a 315 km de Cuiabá. Os crimes ocorreram na última quinta-feira (26), em uma residência da cidade.
O suspeito, de 25 anos, foi localizado na zona rural após dois dias de buscas e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele é investigado pelos crimes de feminicídio e homicídio qualificado.
As vítimas foram encontradas mortas em uma cama de casal, com múltiplas perfurações provocadas, segundo a polícia, por arma branca. De acordo com o inquérito, o suspeito mantinha um relacionamento marcado por episódios de violência doméstica contra a mulher assassinada. Embora não houvesse registros oficiais, imagens de agressões anteriores começaram a circular após o crime, confirmando o histórico de abusos.
Segundo as investigações, o crime teria sido cometido por ciúmes. O homem já suspeitava de um relacionamento entre as vítimas. Após os assassinatos, ele teria acordado o dono da casa onde os crimes ocorreram, confessado o duplo homicídio e fugido. Depois, ainda passou pela casa da irmã, onde pegou uma motocicleta, e pela residência da mãe, onde voltou a confessar o crime antes de desaparecer.
Foi o dono da casa quem acionou a Polícia Militar. O inquérito foi instaurado imediatamente pela Delegacia da Polícia Civil local, que também solicitou a prisão preventiva do suspeito. A medida foi autorizada pela Justiça e a captura ocorreu na zona rural do município.
A Polícia Civil reforça a importância de denúncias em casos de violência doméstica, destacando que, em muitos casos, elas são um indicativo de risco iminente de crimes letais. O caso segue sob investigação. SUSPEI...
COMENTÁRIOS