Abilio estuda ampliar frota para atender demanda do 'Tarifa Zero'

O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), afirmou que a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) estuda a necessidade de ampliação da frota de ônibus para atender a demanda de usuários com a implantação do programa 'Tarifa Zero', que isenta o pagamento de passagens aos domingos e feriados. A intenção é que os cuiabanos usem os coletivos para circular pela cidade, fomentando o comércio e turismo.
LEIA MAIS: Mais de 56 mil pessoas já aproveitaram ônibus grátis em Cuiabá
"Se o povo usar, a gente coloca mais ônibus, é o nosso desejo. A gente quer que as pessoas usem o transporte público no final de semana gratuitamente para conhecer a cidade", falou o prefeito à imprensa nesta segunda-feira (5).
O 'Tarifa Zero' é válido apenas para Cuiabá e não se aplica ao transporte intermunicipal entre Cuiabá e Várzea Grande. Para usufruir do benefício, é necessário possuir o cartão transporte, que pode ser solicitado pelo link, nas cabines da MTU, nos terminais/estações de transporte ou com monitores devidamente identificados. ÔNIBUS GRATUITO Abilio estuda ampliar frota para atender demanda do 'Tarifa Zero' ...
COMENTÁRIOS