Seja bem-vindo
Matupá,02/05/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

PMs são afastados após morte de mulher em comunidade na zona leste de Natal

cnnbrasil.com.br
PMs são afastados após morte de mulher em comunidade na zona leste de Natal
Publicidade

Quatro policiais militares foram afastados de suas funções operacionais por 30 dias após a morte de uma mulher durante uma operação na comunidade Passo da Pátria, na zona leste de Natal (RN). A vítima foi identificada como Bárbara Kelly Araújo Nascimento.


Publicidade
Conforme apurado pela CNN, o caso ocorreu na noite do último sábado (12).


De acordo com a Polícia Militar, Bárbara foi atingida por um disparo de arma de fogo. A mulher foi encaminhada para o Hospital Walfredo Gurgel, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde. Um protesto foi realizado por moradores da comunidade Passo da Pátria. Veja: 



Créditos: Plantão News 


Na manhã desta segunda-feira (14), a Polícia Militar do Rio Grande do Norte participou de uma reunião na Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) para tratar do caso.




Um Inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado pela corporação, com o prazo de 30 dias. Quatro policiais militares que participaram da ação foram afastados. Em nota, a Sesed informou que os agentes permanecerão afastados até a conclusão das investigações, atuando em funções administrativas.


Paralelamente, a Polícia Civil também instaurou um inquérito criminal, com prazo inicial de 30 dias, podendo ser prorrogado por igual período. Neste caso, o objetivo é apurar informações referentes à morte de Bárbara.


*Sob supervisão 


Este conteúdo foi originalmente publicado em PMs são afastados após morte de mulher em comunidade na zona leste de Natal no site CNN Brasil.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.