Jornalista de 48 anos morre uma semana após sofrer AVC em Cuiabá
Robson Fraga teve uma carreira de mais de 25 anos no jornalismo e, atualmente, trabalhava como assessor do deputado estadual Wilson Santos. Robson Fraga, de 48 anos, morreu nesta quarta-feira (4)
Divulgação
O jornalista Robson Fraga, de 48 anos, morreu nesta quarta-feira (4), em Cuiabá, uma semana após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Robson deixa esposa e dois filhos.
O profissional teve uma carreira de mais de 25 anos no jornalismo e, atualmente, trabalhava como assessor do deputado estadual Wilson Santos. Em nota, o parlamentar lamentou a morte e disse que, neste momento, presta solidariedade à família.
“Neste momento de luto, enviamos nossas condolências à sua família e a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Robson será lembrado com carinho e admiração por todos que conviveram com ele”, disse.
Robson estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) desde o dia em que sofreu o AVC. Ele passou por uma cirurgia e o quadro era gravíssimo. Nesta quarta, sofreu complicações e foi a óbito.
Entenda o que é o AVC e como identificar os sinais de um derrame
Robson trabalhou como jornalista em Mato Grosso, Rio de Janeiro, São Paulo e Goiás.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.
COMENTÁRIOS