DJ morre após caminhonete com 7 pessoas bater em caminhão estacionado em Sinop

DJ morre após caminhonete com 7 pessoas bater em caminhão estacionado em Sinop

Marina Centena, de 19 anos, se apresentava com o nome de DJ Bibi Perigosa em festas no estado. Testemunha disse que ela estava sentada no colo de uma pessoa no banco da frente.

Por G1 MT 09/04/2020 - 15:23 hs

Uma jovem morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas na madrugada desta quinta-feira (9) em um acidente em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Segundo informações da polícia, Marina Centena, de 19 anos, morreu no acidente.

Marina se apresentava com o nome de DJ Bibi Perigosa em festas no estado.

DJ estava em caminhonete que bateu em caminhão em Sinop — Foto: Plantão Policial SinopDJ estava em caminhonete que bateu em caminhão em Sinop — Foto: Plantão Policial Sinop

O acidente ocorreu no Centro da cidade.

De acordo com a polícia, a caminhonete estava com sete pessoas. Duas pessoas fugiram e não foram encontradas depois da batida.

A caminhonete atingiu um caminhão que estava estacionado.

A polícia encontrou duas garrafas de uísque e uma de vodka dentro do automóvel. Uma porção de maconha também foi localizada no banco traseiro.

Segundo informações repassadas para a polícia, Marina estava sentada no colo de uma pessoa no carona no banco da frente da caminhonete.

Caminhonete com sete pessoas bateu em caminhão: DJ morreu — Foto: Plantão Policial Sinop

Caminhonete com sete pessoas bateu em caminhão: DJ morreu — Foto: Plantão Policial Sinop

No entanto, os bombeiros não acreditam nessa versão. Marina ficou presa às ferragens e, ainda conforme os bombeiros, se ela estivesse no colo de alguma pessoa, essa segunda vítima também teria ficado presa com ela por causa da batida.

As quatro vítimas foram socorridas no Pronto Atendimento.

O acidente é investigado pela Polícia Civil.