Seduc seleciona empresas para fornecer vale-alimentação aos alunos da rede pública

Seduc seleciona empresas para fornecer vale-alimentação aos alunos da rede pública

Cada aluno vai ganhar um vale-alimentação, no valor de R$ 80, para ser usado na aquisição de gêneros alimentícios nos estabelecimentos comerciais credenciados.

Por G1 Pará 07/04/2020 - 12:32 hs

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) recebe até quarta-feira (8) propostas de empresas interessadas em fornecer vale-alimentação às escolas da rede pública de ensino do Pará, durante o período de suspensão das aulas, em função da pandemia de Covid-19.

O edital contempla 12 lotes, agrupando municípios por cada região. Cada aluno vai ganhar um vale-alimentação, no valor de R$ 80, para ser usado na aquisição de gêneros alimentícios nos estabelecimentos comerciais credenciados. Para a Seduc, essa forma de distribuição vai garantir maior eficiência na logística. Os vales serão fornecidos aos responsáveis dos alunos na forma de cartão magnético ou voucher impresso.

Após a assinatura do contrato, as empresas vencedoras deverão iniciar as entregas do vale-alimentação em até 10 dias nas escolas da região metropolitana de Belém, e em até 15 dias nos demais municípios.

Propostas

As propostas de preço podem ser apresentadas até esta quarta-feira (8) e devem ser entregues presencialmente em envelope lacrado, no setor de compras, da Seduc. O setor fica na sede da secretaria, localizado na rodovia BR-316, KM-0, Edifício AC Simões, nº 500, Bairro Castanheira. As propostas também podem ser enviadas para o e-mail gecpropostas@seduc.pa.gov.br.