Publicidade

PM apreende granadas e munições em "paiol" do crime organizado; suspeito planejava vingança

Ação resultou na prisão de dois homens e prejuízo de R$ 200 mil para facção; um dos detidos confessou que usaria o arsenal para vingar a morte do cunhado.


PM apreende granadas e munições em
Publicidade

Uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de dois homens e na apreensão de um arsenal de guerra na noite deste ontem (29), na Rua São Francisco de Assis. Com os suspeitos, os policiais encontraram duas granadas, 417 munições de diversos calibres, quatro carregadores de armas de fogo e aproximadamente três quilos de entorpecentes.

De acordo com o tenente-coronel Victor Hugo, da PM, a dupla era responsável pelo armazenamento de armamentos de uma organização criminosa que atua na região. O prejuízo estimado para o grupo criminoso é de R$ 200 mil.

Durante a abordagem, um dos presos confessou que pretendia utilizar as munições para cometer um homicídio na cidade. O suspeito relatou que seu cunhado foi morto no último dia 10 de janeiro e que ele planejava vingar o familiar. Para isso, já havia encomendado quatro armas de fogo que chegariam nos próximos dias.

Os dois suspeitos já possuem histórico policial por crimes como tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e ameaça. Eles foram autuados em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça. O material apreendido passará por perícia técnica.


Itens Apreendidos

  • 02 granadas;

  • 417 munições de diversos calibres;

  • 04 carregadores de armas de fogo;

  • 03 kg de drogas (aproximadamente).

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.