Pedreiro é assassinado com golpes de Picareta; Ajudante foge após furto
Um homem de 45 anos, identificado como pedreiro, foi brutalmente assassinado na manhã desta quarta-feira após ser atacado com uma picareta em uma residência na avenida Jatobás. O principal suspeito é seu ajudante, que fugiu após cometer o crime e roubar um veículo.
A vítima, de 45 anos, foi atingida na cabeça e em outras partes do corpo em uma residência no bairro Jardim Celeste. Apesar do rápido socorro prestado pela equipe do Corpo de Bombeiros e do encaminhamento ao hospital regional, o pedreiro não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.
Relato da Ocorrência
- O proprietário da residência havia contratado os serviços do pedreiro (vítima) e, por sua vez, este havia contratado o ajudante (suspeito).
- Uma testemunha encontrou o **pedreiro caído no quintal** com ferimentos graves, compatíveis com o uso de uma picareta, na cabeça e face.
- Momentos antes, o **ajudante havia deixado o local após furtar o veículo do proprietário** da casa.
O suspeito fugiu no veículo Fiat Siena da vítima. Em sua fuga pela avenida Jatobás, no sentido da BR-163, o acusado se envolveu em uma colisão com uma Toyota Hilux.
Após o acidente de trânsito, o agressor, que agora é procurado pela Polícia Militar, pulou a janela do carro e continuou a fuga a pé. Diligências policiais estão em curso para localizar o criminoso.
A Polícia Militar segue mobilizada para localizar o ajudante foragido, apontado como autor do homicídio e do furto do automóvel.








COMENTÁRIOS