Publicidade

Confronto com a PM: Suspeito morre, dois são presos e vítima de 'Tribunal do Crime' é resgatada em Sinop


Confronto com a PM: Suspeito morre, dois são presos e vítima de 'Tribunal do Crime' é resgatada em Sinop
Publicidade




Publicidade
Um suspeito morreu após um confronto com a Polícia Militar e outros dois homens foram presos na noite de ontem (data não especificada no texto original, idealmente seria colocada) na região do bairro Portinari, em Sinop.



A ação policial foi desencadeada após denúncias sobre um 'Tribunal do Crime' em andamento. Durante a ocorrência, a PM conseguiu resgatar um homem que seria submetido a essa violência, além de apreender uma arma de fogo do tipo garrucha, calibre .36, munições, cordas e fios que seriam utilizados no crime.



Ao Só Notícias, o tenente-coronel Juliano Paulo de Athayde informou que as equipes foram acionadas após relatos de que quatro homens armados e encapuzados, em um veículo Fiat Palio prata, invadiram quitinetes. Os criminosos renderam e amarraram vítimas, roubando celulares e as mantendo sob ameaça de morte, com o objetivo de localizar uma pessoa específica.



“Invadiram uma quitinete, entrando em cada quarto e fazendo refém até localizar a pessoa que eles estavam à procura. Rapidamente, a polícia chegou ao local e, percebendo a presença da Polícia Militar, fugiu, entrando em uma região de mata”, detalhou o tenente-coronel.



Durante o cerco na área de mata, um dos suspeitos apontou uma arma contra a guarnição, forçando a reação dos policiais. "Ali foi localizada uma pessoa. Na sequência, também foi encontrada mais uma pessoa que veio

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.