Confronto com a PM: Suspeito morre, dois são presos e vítima de 'Tribunal do Crime' é resgatada em Sinop
Publicidade
Publicidade
A ação policial foi desencadeada após denúncias sobre um 'Tribunal do Crime' em andamento. Durante a ocorrência, a PM conseguiu resgatar um homem que seria submetido a essa violência, além de apreender uma arma de fogo do tipo garrucha, calibre .36, munições, cordas e fios que seriam utilizados no crime.
Ao Só Notícias, o tenente-coronel Juliano Paulo de Athayde informou que as equipes foram acionadas após relatos de que quatro homens armados e encapuzados, em um veículo Fiat Palio prata, invadiram quitinetes. Os criminosos renderam e amarraram vítimas, roubando celulares e as mantendo sob ameaça de morte, com o objetivo de localizar uma pessoa específica.
“Invadiram uma quitinete, entrando em cada quarto e fazendo refém até localizar a pessoa que eles estavam à procura. Rapidamente, a polícia chegou ao local e, percebendo a presença da Polícia Militar, fugiu, entrando em uma região de mata”, detalhou o tenente-coronel.
Durante o cerco na área de mata, um dos suspeitos apontou uma arma contra a guarnição, forçando a reação dos policiais. "Ali foi localizada uma pessoa. Na sequência, também foi encontrada mais uma pessoa que veio
Publicidade








COMENTÁRIOS