Foragido por feminicídio em MT é preso em MS após matar outra mulher e confessa crime
Suspeito estava com mandado de prisão por matar a ex-companheira em Várzea Grande e foi detido em Campo Grande pelo mesmo delito
A Polícia Civil de Mato Grosso (PCMT) interrogou ontem (29) um homem que estava foragido da Justiça e era procurado pelo feminicídio que vitimou Silbene Duroure da Guia, ocorrido em junho de 2022, em Várzea Grande. O suspeito foi preso em flagrante em Campo Grande (MS) por cometer, novamente, o crime de feminicídio.
Confissão e Vingança
Durante o interrogatório, o homem confessou a autoria do assassinato de Silbene. Ele alegou que estaria sendo traído, mas a investigação da DHPP apontou que o casal já estava separado no momento do crime.
Conforme apurado no inquérito policial, o crime foi motivado por ciúmes e vingança, após o autor não aceitar o fim do relacionamento. A vítima foi morta com golpes de faca, dentro da residência onde moravam, durante uma discussão.
“Por meio do interrogatório, ficou claro que ele premeditou o crime, uma vez que foi buscar a vítima no trabalho com o pretexto de que o filho estava doente, mas, na verdade, ele já tinha o plano em mente de tirar a vida da ex-companheira”, explicou o delegado Edison Pick.
Após o crime, o suspeito ligou para o irmão e confessou o homicídio, fugindo logo em seguida para Mato Grosso do Sul, onde foi preso em flagrante por matar outra mulher.
A DHPP constatou que o relacionamento do autor e de Silbene era conturbado, com histórico de ameaças e agressões, e que o homem perseguia a vítima por não aceitar que ela estivesse iniciando um novo relacionamento.
📲 Receba as notícias direto no WhatsApp
👉








COMENTÁRIOS