TCE-MT aprova Moção de Pesar pelo falecimento de Grimalda dos Santos Rodrigues
O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) aprovou, na sessão ordinária desta terça-feira (21), Moção de Pesar pelo falecimento da senhora Grimalda dos Santos Rodrigues, mãe do conselheiro Antonio Joaquim, ocorrido no último sábado (18).
A moção foi proposta pelo presidente do TCE-MT, conselheiro Sérgio Ricardo, que manifestou seu pesar em nome da instituição. “Em nome da Mesa Diretora e de todos os integrantes deste Tribunal, expresso nossas mais sinceras condolências à família enlutada, rogando a Deus que conceda conforto, fé e serenidade para suportar essa imensurável perda”, disse.
O presidente destacou ainda o legado deixado pela homenageada. “Dona Grimalda deixa um legado de amor, de exemplo e de força que certamente continuará iluminando o caminho de seus filhos e de todos aqueles que a conheceram. O Tribunal de Contas de Mato Grosso se une a dor da família rendendo suas homenagens póstumas e registrando essa moção de pesar. Que Deus a receba em sua infinita misericórdia”, completou.
A proposta foi seguida por unanimidade. Ao iniciar sua fala na sessão ordinária, o conselheiro Campos Neto também prestou solidariedade. “Minhas homenagens e sentimentos à família do conselheiro Antonio Joaquim”, ressaltou.
O conselheiro Waldir Teis também prestou suas condolências e lembrou da homenagem recebida em vida pela senhora Grimalda. “O primeiro lar de idosos de Barra do Garças, que já abriga 80 pessoas, foi construído no terreno doado pelo conselheiro Antonio Joaquim e recebeu o nome de sua mãe, que realmente fez história no município e isso é muito bom. Ela partiu sabendo que deixou um legado muito importante para a cidade”, pontuou. O Lar dos Idosos “Bem Viver - Grimalda dos Santos Rodrigues” foi inaugurado no último 15 de setembro com a presença do conselheiro Antonio Joaquim.
Secretaria de Comunicação/TCE-MTE-mail: imprensa@tce.mt.gov.brTelefone: 3613-7561








COMENTÁRIOS