Polícia apreende mais de 50 kg de pasta base de cocaína após investigação Pontes e Lacerda

Polícia apreende mais de 50 kg de pasta base de cocaína após investigação Pontes e Lacerda

Por Olhar Direto 29/10/2020 - 17:47 hs

A Polícia Judiciária Civil (PJC), por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Delegacia Regional de Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá), apreendeu mais de 53 tabletes de pasta base de cocaína, com aproximadamente um quilo cada. A apreensão aconteceu na tarde de quarta-feira (28), na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade (a 520 km de Cuiabá).


Uma equipe da DRE em Cuiabá estava fazendo investigações de tráfico na região de fronteira e recebeu a informação sobre uma possível negociação próximo a Vila Bela. Desta forma, uma equipe de Pontes foi acionada para verificar a informação repassada.

Ao chegar no local em questão, a equipe localizou um homem em atitude suspeita que, ao perceber a presença dos policiais, empreendeu fuga. Até o momento da publicação desta matéria, o suspeito não foi identificado.

Durante varredura, foram localizados três sacos com 53 tabletes de pasta base, que pesavam aproximadamente 1 quilo casa. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Pontes para o cumprimento de procedimentos padrões. O caso será investigado pela PJC.