João Bertinetti renúncia e Bruno Mena assume candidatura de vice do Fernando

João Bertinetti renúncia e Bruno Mena assume candidatura de vice do Fernando

O vereador Bruno Mena (DEM), comunicou em suas redes sociais que assumiu a candidatura de vice na chapa de Fernando Zafonato (DEM), após renúncia do Doutor João Bertinetti

Por Olhar Cidade da Redação 27/10/2020 - 15:17 hs

O vereador Bruno Mena (DEM), comunicou em suas redes sociais que assumiu a candidatura de vice na chapa de Fernando Zafonato (DEM), após renúncia do Doutor João Bertinetti e problemas na chapa do PSDB que estava coligada com o Democratas na majorotária. 

“Gostaria de comunicar que apartir de agora sou candidato a Vice-Prefeito do meu companheiro candidato a Prefeito Fernando Zafonato. Com muita responsabilidade e pensando na população de Matupá vamos continuar um trabalho com propostas e sem ataques. Gostaria de agradecer aos meu amigos e líderes Cleber Cardoso, Fernando Bertolin e Dra Andréia pela escolha da minha pessoa. Parabenizo o Dr João Bertinetti pela postura e desprendimento”, postou Bruno. 

Um reviravolta na política matupaense, que além de Zafonato tem como candidato José Aparecido, Mano (PL) que vem com o apoio do Valter Miotto, o professor Celso Costin (Podemos) que vem com o apoio do José Medeiros deputado federal e Sérgio Lader (Patriotas).