Homem some dois dias, volta pra casa e esfaqueia a esposa em Peixoto de Azevedo

Homem some dois dias, volta pra casa e esfaqueia a esposa em Peixoto de Azevedo

Jovem de 23 anos foi esfaqueada pelo marido, rapaz de 22 anos, na madrugada desta segunda-feira (19), em Peixoto de Azevedo

Por Resumo Diário 19/10/2020 - 15:25 hs

Jovem de 23 anos foi esfaqueada pelo marido, rapaz de 22 anos, na madrugada desta segunda-feira (19), em Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte de Cuiabá). Vizinhos chamaram a Polícia Militar após ouvir a vítima gritando por socorro.

O agressor foi preso em flagrante. De acordo com as informações, o crime ocorreu por volta das 4h. Os vizinhos ouviram a mulher gritando e acionaram os policiais. Eles relataram que a vítima estava sendo agredida pelo marido.

Testemunhas conseguiram resgatar a vítima de dentro da casa e ferida, foi levada para um hospital com lesões pelo corpo e um corte na mão, feito com uma faca pelo agressor.

Aos policiais, a vítima contou que o seu marido estava sumido há 2 dias e que retornou sob efeito de alguma substância – não sabe se é droga ou álcool – iniciando uma agressão. Em posse de uma faca, ele tentou acertá-la no pescoço.

Mas, para se defender, a jovem colocou a mão na frente e acabou ferida. O agressor foi levado para a delegacia e autuado pela tentativa de homicídio.