Estudante vítima de acidente no domingo morre no Hospital Geral de Parauapebas

Estudante vítima de acidente no domingo morre no Hospital Geral de Parauapebas

A moça pilotava uma moto na madrugada, transportando o namorado, quando o veículo bateu em um obstáculo

Por Ze Dudu 09/10/2020 - 15:39 hs

Por volta das 8h desta quinta-feira (8), a estudante Rebeca Sampaio Batista, 20 anos de idade, veio a óbito no Hospital Geral de Parauapebas onde se encontrava internada desde a madrugada de domingo (4). Ela deu entrada na casa de saúde pública vítima de acidente de moto ocorrido na estrada de acesso à Vila Palmares II, zona rural. De acordo com uma testemunha, o acidente aconteceu por volta das 2h35 do mesmo dia.

Rebeca Batista conduzia uma motocicleta Honda Start 160cc, preta, carregando na garupa o namorado, Renan Rodrigues. Ambos estavam sem capacete e haviam consumido bebidas alcoólicas em um bar. 

Por se encontrar em estado avançado de embriaguez, Renan entregou o veículo para a namorada. Porém, na via, próximo à entrada do Balneário do Leiteiro, ela perdeu o controle do veículo, colidindo com um obstáculo e ocasionando a queda do casal.

Renan Rodrigues foi removido ao Hospital Geral de Parauapebas com a clavícula esquerda fraturada em dois locais, uma lesão na região das costelas, do lado esquerdo, hematoma no olho esquerdo e inchaço na cabeça.

Rebeca também foi hospitalizada, em estado muito grave e com muitas lesões pelo corpo. Após quatro dias, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quinta-feira, às 8h15 da manhã.

Madrugada fatal

Na mesma madrugada de domingo (4), conforme noticiado outros dois jovens da Vila Palmares II, morreram na mesma via, também em um acidente de moto. Geferson Silva Albuquerque e Ítalo Guilherme Nascimento de Oliveira perderam a vida quando a moto em que se dirigiam à Palmares II bateu no meio fio do canteiro central. (Caetano Silva)