Jorge e Lucélia confirmados como candidatos a prefeitura de Sinop MT

Jorge e Lucélia confirmados como candidatos a prefeitura de Sinop MT

Ambos são do Podemos e formam chapa pura, como forma de reforçar o discurso de renovação.

Por Olhar Cidade da Redação 24/09/2020 - 12:02 hs
Foto: Reprodução

O médico Jorge Yanai e a sargento Lucélia Santos vão disputar as eleições pela  prefeitura de Sinop, no dia 15 de novembro,  conforme aval e confirmação da Justiça Eleitoral. 

Ambos são do Podemos e formam chapa pura, como forma de reforçar o discurso de renovação. 

“A Lucélia filiou-se ao Podemos na convenção, por ser militar. Ela tem serviços prestados com trabalhos sociais em bairros de Sinop. Eu estou nesse time porque tive o aval e o apoio das direções estadual e nacional para ser candidato. Somos a renovação, sim. Embora tenha uma carreira política, nunca fui executivo mas sei o que vou fazer, montei uma boa equipe e um bom plano de governo,” discursa Yanai. 

Jorge Yanai é dono de um hospital em Sinop, desde 1979. Trabalhou como deputado estadual, foi autor da emenda que garantiu o linhão de energia elétrica, que mudou a história do norte de Mato Grosso. 

Assumiu a função de Senador da República e ergueu bandeiras como a ampliação das rodovias e o desenvolvimento de hidrovias, uma pauta que volta a ser discutida nestes tempos de desenvolvimento econômico do centro oeste do país. 

Jorge Yanai é atualmente suplente de senador, função que exerce atendendo a chamados e opinando sobre decisões nacionais. Encontra tempo e disposição para disputar contra adversários de carreira que pretendem o cargo de prefeito da maior cidade do nortão. 

“Apesar de Sinop ser a capital do nortão, as cidades ao nosso redor não dependem de nós. Ao contrário, nós é que dependemos delas porque mais de 30 por cento da nossa economia está baseada no turismo de negócios e eu acho que a gente precisa tratar melhor quem vem aqui em busca de produtos, serviços, lazer e outras atividades. Eu vejo além do que meus adversários enxergam. Cuidar de Sinop é o mínimo, precisamos cuidar da região,” finaliza o candidato. 

Clique aqui e veja