Segundo site, homem preso em Goiânia é político de Guarantã do Norte.

Segundo site, homem preso em Goiânia é político de Guarantã do Norte.

A Polícia Civil do Estado de Goiás, em parceria com a Polícia Civil do Estado do Mato Grosso realizaram a prisão

Por Leandro Lima 23/09/2020 - 12:47 hs
Foto: Reprodução Facebook
Segundo site, homem preso em Goiânia é político de Guarantã do Norte.
Na foto, Nabson esta de vermelho ao lado ex-deputado estadual Pedro Satélite e o atual prefeito de G

Segundo o site A Bronca Popular de Tangará da Serra,  Nabson Natan Lourenço Pires, que foi candidato a prefeito nas eleições de 2016 em Guarantã do Norte, foi preso em Goiânia acusado de estupro de vulnerável. 

A Polícia Civil do Estado de Goiás, em parceria com a Polícia Civil do Estado do Mato Grosso, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça de Mato Grosso, efetuou nessa segunda-feira (21), no Jardim Goiás, em Goiânia, a prisão preventiva de Nabson Natan, 31 anos. 

Ele é, segundo a PJC/GO, acusado de cometer o crime de estupro de vulnerável, pela suposta prática reiterada de abuso sexual contra uma menor de 12 anos, cuja pena é de até 15 anos de reclusão. 

O crime teria sido praticado neste ano. Agora que responde a ação penal preso, está à disposição da Justiça. 

Nabson foi um político e empresário em Guarantã do Norte/MT, já foi filiado em diversos partidos como no PT (Partido que o atual prefeito de Guarantã do Norte, Érico também foi filiado) e por último estava no PDT, onde desfilou-se no início desse ano. Segundo informações Nabson estava residindo em Goiânia, onde iniciaria faculdade e realizava tratamento médico.

Legenda da Foto: Na foto, Nabson esta de vermelho ao lado ex-deputado estadual Pedro Satélite e o atual prefeito de Guarantã do Norte, Érico Stevan Gonçalves na Assembleia Legislativa de Mato Grosso