Confirmada a candidata a vice-prefeita da coligação do Professor Celso Costin

Confirmada a candidata a vice-prefeita da coligação do Professor Celso Costin

A principal bandeira da Elisa, é resolver o grande problema da escassez de abastecimento de águas em Matupá

Por Olhar Cidade da Redação 19/09/2020 - 16:45 hs
Foto: Reprodução

A coligação “Matupá mais justa e transparente”, PODEMOS e PTB que tem como candidato a prefeito o Professor Celso Costin (PODEMOS), escolheu  Elisa Kassab (PTB) como candidata a vice-prefeita, que segundo a coligação representa a mulher moderna do século 21. 

Ela é microempreendedora, além disso é influencer digital, mãe de duas filhas e casada com pecuarista e moradora do Bairro do Jardim das Flores, mas morou por muito tempo no Bairro Cidade Alta. 

A principal bandeira da Elisa, é resolver o grande problema da escassez de abastecimento de águas em Matupá, “confirmei minha candidatura com o Celso depois que ele afirmou como fará para resolver esse problema da falta de água, que é uma vergonha em Matupá”, disse Elisa ao Olhar Cidade. 

O Celso disse que escolheu Elisa principalmente por representar a imagem da mulher moderna e transitar muito bem nas redes sociais, fazendo suas cobranças e ao mesmo tempo empreendendo, “ela representa o perfil da mulher independente, destemida, que trabalha para defender o seu lar”, explicou Celso.

O PTB e PODEMOS são partidos que apoiam 100% o presidente Jair Bolsonaro no Congresso Nacional. 

Com dois partidos, o Professor Celso e Elisa vão disputar às eleições de 2020 contra o ex-prefeito Fernando Zafonato e a máquina pública, que tem o ex-secretário de finanças da prefeitura de Matupá e principal aliado do Valter Mioto Ferreira, o José Aparecido, popular Mano.