Corpo de homem que desapareceu em Querência é encontrado na BR-158

Corpo de homem que desapareceu em Querência é encontrado na BR-158

A vítima havia saído de Querência no dia 26 de agosto rumo a sua cidade natal

Por Agência da Notícia 04/09/2020 - 17:44 hs

Um morador de Querência  que estava desaparecido, foi encontrado morto as margens da BR-158, próximo ao Município de Confresa, nesta quinta-feira (03), a vítima havia saído de Querência  no dia 26 de agosto rumo a sua cidade natal, aonde residem  seus pais, em Lago Verde (MA).

O jovem Uoston Pereira  Silva de Araújo, havia saído em viajem com sua motocicleta Honda Titan, rumo a cidade de Lago Verde, mas desapareceu e não deu mais notícias, a família entrou em contato com os veículos de comunicação da região após o desaparecimento de Uoston. 

O corpo do rapaz foi localizado caído em um barranco as margens da rodovia, cerca de 45 km da cidade de Vila Rica (404 km de Querência). A motocicleta estava a alguns metros do corpo do rapaz, tudo indica que o jovem tenha sofrido um acidente, as causas da morte serão apuradas através do exame de necropsia.

Segundo relatos da Polícia Judiciaria Civil de Confresa, o corpo já estava em estado bem avançado de decomposição, oque significa que a morte já teria acontecido a vários dias.