Mulher é assassinada em Guarantã do Norte; marido é o principal suspeito

Mulher é assassinada em Guarantã do Norte; marido é o principal suspeito

Segundo o boletim de ocorrência, no momento do fato, a vítima correu para dentro do quarto e tentou se trancar

Por O Território 13/08/2020 - 14:52 hs

Uma mulher identificada como Carla Andreia Monteiro, 46 anos foi assassinada pelo próprio marido com um tiro de espingarda no peito. O fato ocorreu por volta das 20h50min desta quarta-feira (12) na Rua Natal, bairro Jardim Vitória em Guarantã do Norte.

Testemunhas falaram que o suspeito de 42 anos quebrou o cadeado do portão e adentrou a residência. Após isso ouviram uma discussão e o suspeito falando “é Carla, já te amei” e após isso ouviram a mulher gritar “não, não, não…” E logo depois dois disparos.

 Segundo o boletim de ocorrência, no momento do fato, ela correu para dentro do quarto e tentou se trancar, momento em que o suspeito efetuou um disparo em direção à porta e atingiu a vítima. Carla foi atingida no peito do lado esquerdo e ainda tentou sentar na cama e colocou a mão direita no local onde havia sido atingida.

Vizinhos relataram que o suspeito e a vítima discutiam constantemente, e que inclusive, há alguns dias atrás, a vítima tentou se matar cortando os punhos com uma gilete. A mesma foi socorrida pelo corpo de bombeiros.

Não há informações sobre a prisão do suspeito.