Foragido da justiça, do estado do Paraná é morto em confronto com a Policia Militar de Nova Guarita

Foragido da justiça, do estado do Paraná é morto em confronto com a Policia Militar de Nova Guarita

Após dois dias acompanhamento no desenrolar da ocorrência criminoso é morto em confronto policial

Por Resumo Diário 06/08/2020 - 15:26 hs

Segundo registros no boletim de ocorrência, o fato aconteceu na noite desta quarta-feira 06, foragido da justiça, do estado do Paraná altamente perigoso, Adilson Alcides de 30 anos morreu na troca de tiros com a polícia militar, em uma fazenda no município de Nova Guarita uma operação que deu início no dia 05/08, os policiais de Nova Guarita com GAP (Grupo de Apoio) 22° BPM - Peixoto de Azevedo.

 

O tenente Carvalho comandante do GAP, participou da ação com ele estava na ocorrência o Cabo Geraldo e soldado Da Chagas, o núcleo de policiamento de área solicitou apoio do GAP para finalizar a ocorrência tendo em vista que o suspeito estava escondido em uma região de mata próximo a cidade de Nova Guarita.

 

Após a chega do GAP no local onde o suspeito estava escondido o mesmo foi visualizado, neste momento a guarnição comandada pelo Tenente Carvalho verbalizou com suspeito para que ele se entregasse. O pedido não foi acatado. Posteriormente, o suspeito Adailson começou a atirar contra os policiais, que prontamente revidaram a injusta agressão, vindo-o atingir.

Adailson ainda foi socorrido com vida ao Hospital da cidade porem não resistiu aos ferimentos e veio óbito.

 

Segundo informações da funerária o corpo de Adailson será transladado para o estado do Paraná onde reside os familiares.