Jovem morre após ficar preso às ferragens em colisão entre Uno e carreta em Sorriso

Jovem morre após ficar preso às ferragens em colisão entre Uno e carreta em Sorriso

O motorista do Uno estaria tentando fazer uma ultrapassagem quando colidiu na carreta. Ele ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros.

Por Olhar Direto 05/08/2020 - 12:06 hs
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros
Um jovem de 26 anos morreu em uma colisão entre um Fiat Uno e uma carreta Scania, na MT-404, a cerca de 20 quilômetros de Sorriso (a 420 quilômetros de Cuiabá), na tarde de terça-feira (4).

O acidente aconteceu por volta das 16 horas. O motorista do Uno estaria tentando fazer uma ultrapassagem quando colidiu na carreta. Ele ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros usaram o aparelho desencarcerador para cortar a lataria e ter acesso ao motorista, que estava consciente, porém desorientado e com sinais de traumatismo cranioencefálico. A vítima também estava com múltiplas fraturas no fêmur, na coxa esquerda, trauma de face e vários ferimentos corto contuso.

Encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.