Mulher age rápido e consegue fugir de estupro e pedir socorro a vizinhos em Santo Antônio do Fontoura

Mulher age rápido e consegue fugir de estupro e pedir socorro a vizinhos em Santo Antônio do Fontoura

Caso aconteceu quando a vítima entrava em sua residência

Por Olhar Alerta 04/08/2020 - 15:18 hs

Uma mulher de 33 anos conseguiu fugir de um estupro na tarde de sexta-feira (31) ao pensar e agir rápido e conseguir sair correndo do estuprador.

O caso aconteceu na casa da vítima, em Santo Antônio do Fontoura, Distrito de São José do Xingu (950 km de Cuiabá), por volta das 16 horas.

A vítima havia acabado de entrar em sua casa com sua moto, como de costume, quando foi surpreendida por um homem por trás, que colocou a mão em sua boca e mandou ela ficar quieta, senão a mataria.

O homem a levou para dentro da casa e a colocou na cama à força, já se despindo. A mulher pensou rápido e disse que a porta estava aberta.

O suspeito, então, mandou que ela fechasse. Ela aproveitou o momento e saiu correndo, pedindo socorro aos vizinhos, que saíram na rua imediatamente para ver o que estava acontecendo.

Vendo que não teria como continuar com o crime, o suspeito pegou a motocicleta da vítima, que estava na área da casa, ainda com a chave na ignição, e fugiu.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos e encontrou a vítima chorando e em choque. Ela contou o que havia acontecido e soube dizer, inclusive, o nome completo do suspeito, indicando que ela o conhece.