Empresário lança vídeo de précandidatura a prefeito de Peixoto de Azevedo

Empresário lança vídeo de précandidatura a prefeito de Peixoto de Azevedo

O vídeo foi postado na rede social Facebook, no último sábado (01/08), e já passou de 100 compartilhamentos.

04/08/2020 - 11:52 hs

O empresário, Carlos André Pache, dono da rede de Farmácias Economizar lançou um vídeo nas redes sociais colocando-se como pré-candidato a prefeito de Peixoto de Azevedo-MT, nas eleições municipais de 2020. O vídeo foi postado na rede social Facebook, no último sábado (01/08), e já passou de 100 compartilhamentos.

André Pache é morador da cidade de Peixoto de Azevedo há 30 anos, casado, pai de três filhos, e será candidato pela primeira vez. O empresário ‘Andrézão’ (como é chamado pelos amigos), é empreendedor, visionário, e possui um perfil conciliador.

Em menos de 48 horas, o vídeo já alcançou quase 4 mil visualizações, e tem abalado as estruturas dos diversos grupos políticos peixotenses e coloca em xeque, o ensaio de diversas pré-candidaturas majoritárias.

O pré-candidato a prefeito, André das Farmácias Economizar, defendeu a renovação de ideias na política, e disse que deve ser usadas para transformar a sociedade.

“Tenho andado muito, conversado muito com as pessoas. E assim como eu, o povo de Peixoto anseia por mudança, anseia por um governo mais próximo do povo, que esteja mais presente, que tenha transparência nas ações, que pense Peixoto como um todo, que não tenha distinção de bairros e pessoas. Que valorize e respeite a União do Norte”, disse o précandidato.

André disse que está recebendo diversas ligações e mensagens de apoio. “Estou muito satisfeito com a aceitação do nosso nome. Agora, iremos iniciar o trabalho de elaboração do nosso Plano de Governo. Vamos ouvir os anseios das pessoas, convidar profissionais das diversas áreas, trabalhadores, servidores públicos, empresários e técnicos, para essa importante missão. O povo de Peixoto precisa disso”, disse o précandidato.