Mãe esquece bebê de 2 meses em carro e PM resgata criança em Peixoto de Azevedo

Mãe esquece bebê de 2 meses em carro e PM resgata criança em Peixoto de Azevedo

Dado as circunstancias, os policiais quebraram o vidro do carro e retiraram a criança que estava caída no assolho.

Por Olhar Cidade 31/07/2020 - 11:26 hs
Foto: Ilustrativa
O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (30), em Peixoto de Azevedo. 
Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a mãe estava ingerindo bebida alcoólica na companhia de outras pessoas, quando em dado momento colocou a filha de dois meses, dentro de um carro de uns dos homens que estava com ela. 

Após um tempo, o homem que é morador de Guarantã do Norte, saiu do local e se dirigiu ao município onde mora. 

Ao perceber que o homem havia saído com sua filha dentro do veículo, a mãe acionou a Polícia Militar. Ao receber as características do veículo, a PM saiu em diligencias no intuito de localizar o homem. 

Momentos depois, a guarnição localizou o carro que estava estacionado na Avenida Itamar Dias com as portas travadas. Ao fazer uma averiguação dentro do veículo, foi percebido um bebê conforto no assoalho do mesmo. 

Dado as circunstancias, os policiais quebraram o vidro do carro e retiraram a criança que estava caída no assolho. A criança passa bem e foi entregue a mãe ainda no local.

O homem que estava em visível estado de embriagues alcoólica, foi localizado e levado a Delegacia de Policia Civil, para maiores esclarecimentos. O mesmo relatou que foi até o município de Guarantã e depois retornou para Peixoto e que não lembrava que a criança estava no veículo.