Corpo de Bombeiros Militar em Nova Xavantina socorre vítimas de capotamento na BR-158

Corpo de Bombeiros Militar em Nova Xavantina socorre vítimas de capotamento na BR-158

O atendimento foi realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Nova Xavantina

Por Olhar Alerta 30/07/2020 - 17:30 hs

O Corpo de Bombeiros Militar em Nova Xavantina (4° CIBM) foi acionado via 193 para atendimento de um possível acidente de trânsito na MT 241, sentido Campinápolis, há 6 KM do entrocamento com a BR 158. Logo após a solicitação, uma segunda pessoa compareceu na unidade, confirmando e informando que se tratava de um capotamento envolvendo um veículo do modelo Fiat Uno.

Rapidamente a guarnição dos bombeiros deslocaram-se até o local, onde foram encontradas 2 vítimas, ambas conscientes e deambulando.

A primeira vítima era carona no veículo e estava orientado, com resposta verbal e motora, apresentando escoriações. Não sentia sede, não apresentava sudorese, nem dores. O condutor também estava orientado, com respostas verbais e motoras. Relatou sentir dor abdominal moderada, dor no pescoço e ombro. Não foram identificadas fraturas visíveis. Após receberem os primeiros atendimentos pelos bombeiros militares, ambas as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal da região (PSM), para maiores atendimentos por parte médica.